| 0 comentários ]

O ensaio de Ellaine Alves para a Revista Sexy de Novembro já foi realizado em Punta Del Leste no hotel Conrad, no mês de outubro. O Fotógrafo foi Felipe Lessa, e o tema foi "cassino".

Ellaine é assistente de palco do programa "O Melhor do Brasil" e sempre usa roupas muito sensuais no programa, que vai ao ar nas tardes de sábado.




Ellaine Alves fez o ensaio em um hotel em Punta Del Leste

| 0 comentários ]

Rachelle Leah, famosa por carregar as placas nas lutas do Ultimate Fighting Championship, o Vale-Tudo aqui no Brasil, está na capa e no recheio da edição de Novembro da Playboy nos EUA

A modelo deu trabalho para aceitar a proposta e assinar o contrato da revista. Atualmente Rachelle apresenta um programa de entrevista com os lutadores.

"Eu não aceitei a oferta antes de perguntar aos meus pais, pois sou muito ligado a eles. Eu recebi todo o apoio da família, então me considero sortuda de que eles se orgulhem de mim", disse ela ao The Sun.

Ela disse também:

"Não é qualquer revista de nudez, é a Playboy, maior revista do mundo. Só aceitei, porque estar na capa desta revista é uma grande honra".



Reprodução

| 0 comentários ]

Será lançado em novembro, pela produtora Brasileirinhas, o filme pornô Puro Desejo, com a rainha do bubum, Rita Cadillac e Alexandre Frota.

Os atores ja deixaram de fazer pornô quando seus contratos com a produtora encerraram, mas as cenas do filme foram gravadas quando eles ainda tinham contrato ativo.

No filme, os dois só atuam juntos em uma cena do vídeo, que conta com a participação de Oliver, o modelo que fazia parte do elenco do antigo Teste de Fidelidade.

Puro Desejo chega às locadoras e lojas na segunda quinzena de novembro.


Rita Cadillac e Alexandre Frota